sábado, 18 de julho de 2009

Nasce o Senhor da Colméia


Inicialmente não conseguia enxergar qual a grande sacada do Twitter, então me inscrevi para ver no que dava, e hoje, duas semanas depois, considero uma das melhores ferramentas de Marketing já criadas. Quanto mais seguidores (Followers), maior é o poder do que você escreve, pois imediatamente todos os seus seguidores vão receber suas palavras.
Me vi então "interessado em escrever coisas interessantes” no que tange o humor, notícias ou meras informações. Contudo, quando procurava sobre um determinado assunto, não encontrei nenhuma explicação simples para meus seguidores, apenas um complexo texto jurídico, desinteressante para a grande maioria, que vive sem tempo.
Então pensei: "Se não encontro matérias sobre o que quero, eu mesmo vou escrever. Preciso voltar à blogosfera!". E assim, três dias depois, aqui está o "Senhor da Colméia", para completar o que escrevo em meu Twitter (@AlvarengaDaniel) e vice-versa.

Espero que gostem e se gostarem Follow!

Nenhum comentário: